image




Onde você está: HOME / Publicações

Ação rápida da PM evita suicídio em Itapuranga

A ação rápida da Polícia Militar de Itapuranga evitou o suicídio de um homem na cidade, no último dia 25 de junho. Segundo informações da corporação, a equipe formada pelo Sargento Costa e Soldado Erci foram acionados para atender a solicitação de uma criança que pedia ajudar para salvar o pai, que tentava tirar a própria vida dentro do banheiro de sua residência.

Sem fornecer informações precisas, a criança passou o telefone para a mãe, que também estava na casa. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela mulher que o esposo havia pegado um cabo de energia e se trancado no banheiro, alegando que iria se matar.

A equipe tentou diálogo, mas não obteve sucesso, tendo que arrombar a porta. Dentro do banheiro, o indivíduo foi encontrado com os pés suspensos, dependurado com o cabo de energia amarrado em seu pescoço. Em rápida ação, os policiais ergueram a vítima e cortaram o cabo, evitando que a vítima viesse a óbito. O homem foi levado ao Hospital Municipal de Itapuranga (HMI) e passa bem.



» Comentários «